Busca tu banda

Ira Divina - No Mais Profundo do Espiritual Revelado 2005

DESDE UNO DE LOS PAISES QUE ADMIRO MUCHO POR EL UNBLACK ES BRASIL
CON RITMOS ACELERADOS Y BUENOS RIFF, BUENOS RITMOS DISFRUTEMOS DEL BUEN GENERO BRASILEÑO Y ESTE QUE ES SU PRIMER EP


1. Soberania ao Senhor
2. Humildade
3. No Mais Profundo do Espiritual Revelado
4. Ira Divina
5. Reverência
6. Fogo Eterno
7. Lamentações (Intro)
8. Em Seu Reino Eterno
Cancão do desespero (Bonus Track del ep del 2008 Llamado Ira Divina)

IRA DIVINA 2005


Saulo Zé Gomez Bass
Joarlan Lucimate Drums
Tata Satanoj Guitars (Bass early)
Jachobus Philoteos Vocals, Guitars

LES DEJO LA LETRA DEL BONUS TRACK: ESTA BRUTAL


01 - Canção do Desespero
Estava num charco de lodo
atolado em um lamaçal
um pântano, um mangue
por todos os lado raízes e troncos
entrelaçados como um labirinto
pronto para me sufocar
           quando sem esperanças
           encontrei as águas de um rio
           onde me joguei e nadei
           com todas as minhas forças
           depois foi que percebi
           quão barrento era o rio
           quão escuras suas aguas
no meu ultimo esforço,
avistei no horizonte o mar
e por mais que eu nadasse,
parecia não me mover
o desespero me alcançou
oh Deus, o que eu vou fazer?
           sentí então uma presença estranha
           a nadar por baixo de mim
           o seu intento era me devorar
           não posso parar de nadar
           oh, Jesus, vem me ajudar
           perto sei que está o mar
           perto está o mar!

No hay comentarios.: